O blog nasceu depois do nascimento do meu primeiro filho, e tinha objetivo de reunir dicas e experiências do dia-a-dia. Após o nascimento da minha caçula e o tempo maior para várias atividades comecei a reunir alguns trabalhos que fazia para as festinhas deles e aos poucos comecei a aceitar encomendas. Hoje reúno idéias e trabalhos realizados. estou a disposição para desenvolver novas idéias.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Sacolinhas Feltro para Bebês

Tenho feito essas sacolinhas de feltro com nomes de bebês que vêm chegando....
Acho que são é bem versátil.
Acabo dando com um presente dentro.























Mas depois pode servir para colocar roupinha dentro da mala do bebê (ficando separadinha das outras coisas); pode ser pra colocar roupa suja, ou roupa de ballet, ginastica, futebol... ou seja pode ficar dentro da mochila da criança e om nome identificando não perde, ne?





São feitas de feltros e fechadas com costura à mão.

Até ;) !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário