O blog nasceu depois do nascimento do meu primeiro filho, e tinha objetivo de reunir dicas e experiências do dia-a-dia. Após o nascimento da minha caçula e o tempo maior para várias atividades comecei a reunir alguns trabalhos que fazia para as festinhas deles e aos poucos comecei a aceitar encomendas. Hoje reúno idéias e trabalhos realizados. estou a disposição para desenvolver novas idéias.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Festa são paulina

Contrariando meu desejo, meu filho que foi santista por uns anos, resolveu se render a vontade do pai (são paulino) e nos últimos meses vestiu definitivamente a camisa tricolor.
Daí pra pedir o tema da festa de 7 anos do São Paulo foi um pulo. E como mãe faz o que o filho pede, tive que me render as cores tricolor para realizar a festinha dele.

Bom comecei pelos convites e terminei com o bolo.



teve dois modelinhos: o da escola mais simples e o da festa com TAG com nomes dos convidados.










Mesa da Festa, com cupcakes, docinhos e pirulitos com rótulos do São Paulo.





 E ainda teve a festa da escola, porque esse ano não chamamos os amiguinhos pra festa da família.
Essas bandeirinhas ficaram no bolo da escola... junto com as marmitinhas com docinhos que serviu para eles levarem pra casa já que não conseguem comer tudo na hora.




E de lembrancinha teve os lápis personalizados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário