O blog nasceu depois do nascimento do meu primeiro filho, e tinha objetivo de reunir dicas e experiências do dia-a-dia. Após o nascimento da minha caçula e o tempo maior para várias atividades comecei a reunir alguns trabalhos que fazia para as festinhas deles e aos poucos comecei a aceitar encomendas. Hoje reúno idéias e trabalhos realizados. estou a disposição para desenvolver novas idéias.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Meu cantador encantador!!

Meu filho escuta música desde que chegou da maternidade e veio para casa. Nos primeiros meses de vida, meu marido que tinha feito uma coletânea de músicas pra chegada do Yuri, colocava só músicas clássicas. E esperávamos aquilo como algo novo como a chegada do nosso bebê.

Ele ainda tinha algumas coletâneas de músicas infantis que deixaria mais pra frente para introduzi-Las... E então Yuri foi escolhendo a próprio gosto e selecionando o que queria... Com 6 meses era o Barney e Amigos com suas canções que o deixavam quieto.

 Depois muita coisa, até o papai professor trazer da escolinha algo que mexia com as crianças do infantil: era os tais Patati Patatá, que até então só eram conhecidos por fazerem apresentações em escolinhas.
Depois vieram músicas do Cocoricó, uma delícia pra família toda.

Tiveram as músicas da escolinha e da natação baby também. A dança do pinguim  e várias  Xuxa XSPB . E galinha pintadinha também fizeram a cabeça dele.

E depois disso, qdo achei q jamais gostaria de algo da minha época, meu marido gravou no seu "escutador de músicas" o cd do Sitio do Pica Pau Amarelo, com canções antigas e meus contemporâneos Turma do Balão Mágico e Trem da Alegria...

Ele canta, escuta no carro, adora!! Mesmo antes de sair o novo dvd do PaTati e Patata, com justamente essas canções ele ja cantava todas.

Ele me diz, que é meu "cantador" e adora várias de MPB que coloco pra escutar. Especialmente Marisa Monte.

Há uns meses gravei ele timidamente cantarolando junto.
Tem futuro?? Hahahaha

Fui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário