O blog nasceu depois do nascimento do meu primeiro filho, e tinha objetivo de reunir dicas e experiências do dia-a-dia. Após o nascimento da minha caçula e o tempo maior para várias atividades comecei a reunir alguns trabalhos que fazia para as festinhas deles e aos poucos comecei a aceitar encomendas. Hoje reúno idéias e trabalhos realizados. estou a disposição para desenvolver novas idéias.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

E que venha o Natal !

Natal !!

Essa época que adoro tanto, sempre bate uma angústia né?? No meu caso talvez pq o Natal seja meu período de inferno astral... Eu espero tanto, faço tantos planos, crio tantos sonhos e planos pra essa época, mas qdo ela chega... passa rápido e ainda me dá um vazio sempre grande!!!

Com filhos, a gente vai em busca de papai noéis por aí, compra mil coisas, e depois vê que não precisamos de nada disso!

O melhor do Natal é acreditar na mágica do Papai Noel, no espírito natalino, no ver um sorriso de uma criança fascinada pelo bom velhinho, na mágica que ele representa e toda a magia que fica no entorno dessa data!!

É isso que fica para meu próximo natal: nada de planos e sim viver e sentir essa mágica no ar, aproveitar cada minutos do meu príncipe; ter e pedir Fé para essa nova etapa de nossas vidas!!!

Porque o resto correrei atrás !!

Bjs

 ho ho ho

Nenhum comentário:

Postar um comentário